Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


3/3/09








Orgasmo vermelho de sangue de morango
que na boca da tua boca dás-me

e que eu como-me como comendo

a tua boca de morango com a minha boca.



















Orgasmo vermelho que fomos vivos,
tão facilmente,
tão naturalmente,
que era eu inocente de tudo,
que sentim um orgasmo vermelho de sangue de morango
e comim a tua boca possuído
por uma fome sobre-humana de ti.







2 comentarios:

~pi dijo...

strawberry fields forever




~

pi&phi dijo...

And ever



Archivo del blog

Datos personales

DMCA.com