Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


19/3/09
















Encontra um significado para os pássaros

e terás o que significas tu para mim.


Há momentos do dia em que tu és tudo o que levo dentro,

até ser inclusive eu

e há outros momentos nos quais és tudo o que me rodeia,

até ser inclusive tu.



Um pássaro voa no ar,

é pássaro,

se sente pássaro ele mesmo,

reconhece-se voando,

livre,
leve,
fluído,

ate existe,

mais não é pássaro sem ar.




Eu sou pássaro às vezes
e às vezes tu és eu quando vôo.




Tu és o ar que me faz pássaro inexplicável
e significas o pássaro que eu sou em mim.









(Ilustración de Alberto Vázquez)






1 comentario:

in_side dijo...

sim

este cérebro coração

cristalino

- onde leve pássaro

se encurva

e canta

( na direcção

mais estrelada

múltipla

de

sóis





*



Archivo del blog

Datos personales

DMCA.com