Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


13/3/09







Moro nhuma casa desabitada
à qual só concorrem duas coisas:
Uma é meu silêncio,
a outra é o sonho do teu pacífico sorriso.



A uma me fala de ti,

te fala de mim

e nos cala.



A outra faz com que do teto,
caiam sobre mim troços de céu,
leves flocos brancos de ti,
que se vão coalhando no peito.















Cheio a casa com ambas coisas
e me habitam as duas sem medo.




No hay comentarios:



Archivo del blog

Datos personales

DMCA.com