Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


13/3/09














Acho absolutamente que não tenho nada,
que não há nada em mim que me doa,

nada pelo que me tenha que ocupar.




Acho também que não obedeço ao sofrimento,

que não integro a um Deus bom nem mau,

nem justifico com palavras nenhuma dominação.




Acho que todos os milagres
são feitos por quem cree neles

e que querer crer não é suficiente,

porque, além disso, a fé é necessária

e ninguém pode crer em milagres sem ela,
a não ser os que os fazem.





No hay comentarios:



Archivo del blog

Datos personales

DMCA.com