Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


4/3/09







Eu não sou da terra,
não sou reconhecível
mas quando o sou.



























Mas sim sabes isto,
se diz que o sentes e o vives,
somente ocorrese-me uma razão
que possa explicá-lo:
















Que tu não és da terra,
também não,
mas reconheces-me quando sou,
como eu a ti.







1 comentario:

~pi dijo...

asa

( do chão ao_____________________

ven

to :)







~



Archivo del blog

Datos personales

DMCA.com