Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


14/4/09







Water No. 3 (Enrique Romero Santana)




Como pode um mar parecer um río,
um algo que só tu és,
e que esta imensidade eterna de água
se reduza unicamente a ti,
que és em mim como um río no mar?


Todos os rios vão ao mar
e tu és todos os rios,
toda a água que levam
e todo o mar que vejo e tenho és tu.















2 comentarios:

~pi dijo...

a doçura do

rio

que me caminha

me

leva ( me

lava

me-fala,

( do mar só amo a

ilha

a cegueira-espelho

do farol,






~

Anónimo dijo...

rios



Archivo del blog

Datos personales

DMCA.com