Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


13/6/09












Gastei teu amor por mim com minhas palavras,
mas o meu por ti não.

E agora tenho meu amor e minhas palavras,
e nem um nem outras me servem de nada.







5 comentarios:

Anónimo dijo...

As palavras não estou segura, mas o amor deveria servir a não ser que seja engano ou que seja um amor solitário.

Luna dijo...

O amor... que é o amor?

~pi dijo...

o amor é um substantivo

abstracto

ou simplificando,

uma palavra

que gostamos de usar muito

até a gastar.

] pouco tem a ver com a realidade,

na esmagadora maioria dos casos,




~

pi&phi dijo...

http://www.youtube.com/watch?v=ydKK54_VXbo



[ outra definição, talvez a prefiras, eu, sim, sem dúvida :)

pi&phi dijo...

Nem poetas, nem profetas, nem definiçoes.
Eu prefiro sentir eu messmo.



Archivo del blog

Datos personales

DMCA.com