Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


17/11/09
















Hei-de andar este mar,
no qual minha alma se afunde,
no qual flutua meu nome de amar,
no qual vou afogar meu costume.



Hei-de nadar neste caminho,
por onde
rola minha vida a rodar,
em amor, em álcool, em teu olhar,
nas coisas que imagina o destino.



Caminhando e nadando quero,
viver e sentir que estou vivo,
amar-te, amor, o primeiro,
ser eu todo em ti inteiro
esquecer o mundo contigo.








1 comentario:

~pi dijo...

lembrar-apenas

de ser-sempre

pre-sente




~



Archivo del blog

Datos personales

DMCA.com