Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


11/11/09


















Como teria gostado


que tivesses tú quatro braços


e fizesses com eles dois laços


que envolvessem meu corpo suado!








Como teria gostado


ter eu quatro braços igual


e guardar com eles mais sal


do qual teu corpo em mim tem deixado!








Mas só temos a quantidade normal,


tú tems dois e eu dois tenho,


e é assim que aos teus laços venho,


e é assim que vems tú no teu sal,


e da maneira mais natural,


são quatro os braços que temos.














2 comentarios:

~pi dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
~pi dijo...

tenho mil braços

quando danço

quando vou

[ em todos, querido,

te suo te

salgo te

sou :)





~



Archivo del blog

Datos personales

DMCA.com