Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


5/1/17




















Quero nomear ao tempo que vem,
ao tempo que vai,
ao  tempo que eu sao e quero ser.

Invocar a presença do meu espirito,
nada sobrenatural,
pra darte com os meus olhos a minha vida.

Quero nomearte a ti, Pi,
como todo o tempo que tenho
e com todo ele.

Quero nomearte em mim,
presente eu ao teu lado,
sinceiro e verdadeiro
e que chegue a nos o ano novo,
a vida nova
e todo o tempo do mundo.



Natal 2016






1 comentario:

~pi dijo...

que linda foto... como a das minhas rolinhas de vaso.



Datos personales

DMCA.com