Escucho el silencio del tiempo que pasa _ escuto agora o silêncio, me quedo con él y en él, entro en las letras y en los números _ atravesso letras e números, embalo e calo _ las callo y los cuento, busco el prodígio de la relación constante _ afloro o prodígio da relação constante, a assombrosa claridade do silêncio, o encontro transparente da verdade _ el asombro cintilante de la vida ____ SOY pi & phi _


12/3/10

























Não posso amar-te assim, amor, como eu te amo,
com esta incerteza de mim no meio da absoluta convicção.



Eu tenho que amar-te melhor,
amar-te com convicção de mim no meio da absoluta incerteza.




Ainda sabendo da relatividade do melhor.









E = mc²
Eu = mim comigo e os 2.







2 comentarios:

~ dijo...

o melhor é o... ideal
[ ? e sempre,
o
mais-que-bom

e porém,
a convicção,
sim,
[ bem mais estruturante
que o melhor- e sim,
na sua mais profunda

relatividade,



~

~pi dijo...

Assim é.



Datos personales

DMCA.com